Agradeço pelo carinho e presença de vocês no TalkShow UNIT no dia 28-08-2018

[fusion_builder_container hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” parallax_speed=”0.3″ video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” border_style=”solid” flex_column_spacing=”0px” type=”flex”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” center_content=”no” last=”true” min_height=”” hover_type=”none” link=”” first=”true”][fusion_text]

A vida não teria qualquer graça, e seria um deserto de emoções se não pudesse compartilhá-la com pessoas maravilhosas como vocês.

A todos quero agradecer por terem estado presentes no TalkShow da UNIT em Aracaju SE no dia 28-08-2018, mesmo àqueles que não puderam estar fisicamente. Pois esses marcaram presença através de palavras de carinho enviadas à distância.

Tenho muita sorte por ter um grupo de pessoas tão extraordinário à minha volta. Vocês são tudo para mim e o carinho de todos, demonstrado das mais variadas formas o carinho pelo meu trabalho, que na realidade para mim eu considero como minha missão, esse encontro significou muito para mim!

Quando falamos em missão, nos referimos ao que norteia cada uma de nossas atitudes, conquistas e aprendizados. Nossa missão está diretamente relacionada à nossa razão de ser, ao papel que exercemos no mundo mas para mim é um enorme prazer realizar atividades como essa que tive a honra de participar na noite passada na Universidade Tira-dentes em Aracaju no estado de Sergipe, tive o privilégio de ministrar uma palestra para os alunos e professores.
Na oportunidade falei um pouco de minha trajetória de vida e à minha jornada como profissional de mais de 20 anos contribuindo no desenvolvimento de grandes projetos em vários estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e agora em Sergipe nas obras de maior Termo Elétrica do país.

Usina Termoelétrica Porto de Sergipe

A Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I, de capacidade de geração de 1.551 MW, conta com três turbinas a gás 7HA e uma turbina a vapor, de fabricação da General Electric (GE), além dos demais sistemas usuais em uma usina de ciclo combinado: caldeiras de recuperação de vapor, condensadores, torre de resfriamento, sistemas e tratamento de água e efluentes e subestação. Este é o primeiro projeto no Brasil a receber o modelo de turbina 7HA, considerado hoje o mais eficiente disponível no mercado.

Linha de Transmissão

Com 33 km de extensão, a Linha de Transmissão de 500 kV levará a energia gerada na Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I até a Subestação Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE), de onde se conectará ao SIN (Sistema Interligado Nacional).

Instalações Marítimas

As instalações marítimas incluem o navio Unidade de Armazenamento e Regaseificação do Gás Natural Liquefeito (GNL), que ficará ancorado a 6,5 km da costa, o sistema de ancoragem e o gasoduto para transporte do gás até a usina, além das adutoras de captação de água e descarte de efluentes.

 

 

 

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]