Por que continuar se apaixonando pela pessoa errada

A maioria dos artigos que oferecem dicas de namoro dirão o que você fez de errado em um encontro, relatando os erros mortais que estão mantendo você solteiro: “Não seja muito gordo, mas não seja muito magro”. “Não fale sobre seu trabalho, mas sim sobre seus objetivos de carreira.” “Seja interessante … não, seja interessado. Não, seja legal. ” Já chega disso!

A verdadeira razão de você não ter o amor que merece não é como você agiu em um encontro. Não é porque você disse a coisa errada ou porque sorriu para o garçom. Não é porque você mandou uma mensagem para o cara depois do encontro para agradecê-lo.

Aqui está a dura verdade: você escolheu alguém que o deixaria antes mesmo de você sair naquele encontro. Antes mesmo de você falar com este homem, seu mecanismo de seleção de companheiro foi definido como dor de cabeça. Mas a boa notícia é que você pode alterar o seu “Seletor de amor” e ligar o seu “Botão do amor”.

Por que escolhemos as pessoas erradas? Existe uma parte subconsciente de nós que nos atrai a pessoas específicas que desencadeiam um sentimento familiar. Achamos que é química quando os fogos de artifício explodem, mas o que realmente está acontecendo é que sua rainha do drama interior está tendo um dia de campo. 

Você está entediado com os caras legais e anseia pela atenção do homem que age desinteressado. A maioria das pessoas pensa que nunca terá química com alguém “legal” e isso pode muito bem ser verdade. Se você não mudar seu mecanismo de seleção de parceiro, inconscientemente escolherá a mesma dor de cabeça todas as vezes. Você vai ignorar os sinais de alerta óbvios, acreditando que “esse relacionamento” será diferente … mas nada muda.

A chave para encontrar o amor verdadeiro é descobrir o mecanismo em seu subconsciente (chamamos de Adão ou Eva interior), que se encaixa como uma peça de quebra-cabeça com parceiros em potencial. Você não precisa mudar a forma como age, suas roupas, seu peso ou sua personalidade; você só precisa mudar sua peça do quebra-cabeça. 

Quando a peça do quebra-cabeça mudar, você verá que os homens ou mulheres que conhecerá também começarão a mudar. Você pode ter uma química consciente com alguém que deseja compromisso e amor como você. Você sentirá os fogos de artifício, mas não será seguido por uma noite de Ben & Jerry’s no sofá (a menos que você e seu parceiro gostem de doces juntos).

Existem algumas maneiras de alterar seu “Seletor de amor”. Na verdade, seu subconsciente está sempre lhe dando pistas sobre como mudar isso. Isso continua trazendo dor de cabeça para que você possa finalmente fazer um ajuste.

Você pode não saber que pode mudá-lo antes de hoje, mas aqui está como:

1. Quebre padrões ruins

Procure temas comuns em seus relacionamentos e descubra onde os padrões têm suas raízes. Tente identificar o medo subjacente que você provavelmente tem de realmente se aproximar de alguém. Enfrente o medo para que você possa quebrar o padrão ruim

2. Preste atenção aos seus sonhos

Seus sonhos são um tesouro de insights e informações para guiá-lo em sua jornada para um relacionamento gratificante. Eles falam com você em linguagem simbólica, então você precisa fazer um diário sobre eles e seguir sua orientação interior.

3. Crie um diálogo interno

Trabalhe com sua mente subconsciente, visualizando e encarando a parte de você que atua como o selecionador. Faça perguntas a si mesmo e confie nas respostas que vêm para você.

4. Obtenha um guia

Contrate um coach especializado em trabalho subconsciente. Esta é a maneira mais rápida de se alinhar com o amor.

Depois de mudar o seu subconsciente, mesmo que ligeiramente, você verá uma enorme diferença em quem você está atraído e quem está atraído por você. Você pode até notar que mais oportunidades aparecerão para conhecer caras legais, e que amigos surgirão do nada para apresentá-lo a alguém digno.

O ponto principal é que você não precisa se preocupar em dizer as coisas certas ou jogar o jogo do namoro. Seu seletor, se bem ajustado, sempre lhe dará a combinação de amor que você mais deseja. Não é muito mais fácil do que imaginar se você deveria esperar três dias para ligar para ele?

[ARForms id=101]